21:16

Ela: Como achas que seria se nós morasse-mos juntos?

Ele: Não sei como te dizer.. Mas acho que não te ia deixar sair da cama pelo menos por uma hora ao acordar.. Que ia ficar a atormentar-te quando quisesses ficar concentrada em alguma coisa..

Ele da um sorriso e olha nos olhos dela.

Ele: Que ia te morder e irritar para depois ver-te toda bravinha e agarrar-te. Que eu ia chegar a casa e tu ias estar lá deitada e eu ia pular em cima de ti para matar toda a saudade do dia. Ia acordar mais cedo , sempre que soubesse que estavas cansada ou doente para te fazer o pequeno-almoço , ia sair agarrado contigo para todo mundo ver como minha namorada é linda.. Ia te encher de beijos na frente dos seus pais para morreres de vergonha.

Ele da uma risada.

Ele: Ia te tratar como uma princesa como uma princesa que é como tu mereces.

Ela sorri e ele coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha dela.

Ele: E iria fazer de tudo para arrancar esse sorriso lindo de ti todos os dias.
Ela: Eu iria te abraçar o tempo todo e quando estivesse brava ou com ciúmes iria ficar chatinha e ia cruzar os braços, eu iria ficar sem ter nada para fazer quando tu estivesses fora e ia olhar para relógio ou o telemovel ,  o tempo todo esperando que chegasses, quando tu viesses para cima de mim quando chegasses eu ia reclamar mas ia estar amando tudo.. Quando tu estivesses a tirar a minha concentração eu iria mandar-te parar e ia ficar brava, mas não ia conseguir parar de sorrir e rezar para que não parasses e quando me agarrasses quando eu estivesses brava eu não iria estar mais brava e não iria querer te soltar depois.

Ele sorri e ela sorri em seguida

Ela: E iria sorrir toda vez que estivesses sorrindo. Porque você arranca todos os meus sorrisos só de existir..

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe