23:07

1. Sou: Uma santa no meio destes pecadores
2. Quero: as fotos da minha sessão
3. Tenho: frio nas mãos
4. Detesto: falta de humor
5. Sinto falta: do meu gato
6. Tenho medo: do medo
5. Ouço: o miar do Mú
6. Procuro: Já encontrei
7. Questiono-me: se será o minuto certo
8. Lamento: ter errado
9. Tenho: as mãos geladas
10. Danço: comigo é mais cantar xd
11.Canto: em todo lado
12. Choro: algumas vezes.
13. Nem sempre sou: boa pessoa (a)
14. Escrevo: a verdade
15. Ganho: nadita :c
16. Perco: no Uno :c
17. Confundo: o m e o n na palavra " monotonia"
18. Preciso: de ganhar coragem
19. Devia: estar a responder as minhas mensagens :c
20. A minha mãe acha que sou: Muito winda
21. A minha irmã acha que sou: tudo de mal , não me curte :c
22. 3 Elogios regulares: todos os dias que dizem que sou um amorzinho
23. Fico envergonhada quando: me dizem coisitas lindas
24. O que me chateia: mau humor e as noites em que o meu gato não se cala
25. Tenho um blog: Dá para reparar que sim
26. Gosto de cozinhar: chá preto e tota mita xd
27. Um segredo que não partilho com ninguém: sou um livro aberto
28. Estou apaixonado: maybe
29. O relógio está adiantado: 2 minutos
30. Roer as unhas: consegui deixar á 3 semanas
31. Acredito no amor: quando resulta, sim.
32. A pessoa mais estranha que conheço: Gonçalo , talvez
33. A pessoa que mais alto fala: a Júlia o.o
34. A pessoa mais sexy que conheço: João Manzarra
35. Os meus melhores amigos: Quero a ajuda dos 50/50.
36. A pessoa que melhor me conhece: André Filipe , Vává , Ricardo e Catte
37. A minha paixoneta: MANZARRA
38. Professor mais seca: eles tem o meu blog , por esse motivo vou manter isso secreto
39. A frase mais repetida nos subnicks de msn: chamada (mp)
40. Ultimo pensamento antes de dormir: Amanha durmo o dia inteiro
41. Melhor qualidade: ajuda do público
42. Piada preferida: escrita não tem piada -.-
43. Tomo banho todos os dias: sim
44. Sei o que é estar apaixonado: só sei que nada sei
45. Quero casar: não penso nisso
46. Gostava de/Tenho tatuagens: Não
47. Gostava de/Tenho piercings: tenho
48. Vomito quando ando de carro: raramente
49. Hipocondríaco: não xd
50. Gosto de trovoada: se não deitar a luz a baixo, ate que sim.
51. Signo: caranguejo
52. Cor do Cabelo natural: Loiro
53. Cor do cabelo actualmente: Loiro
54. Cor dos olhos: azuis/verdes/cinzentos
55.Local de Nascimento: maternidade Júlio Dinis
2ºparte - Nas últimas 48h...
56. Choraste? não
57. Ajudaste alguém? sim. a minha irmã nos trabalhos
58. Compraste alguma coisa? sim
59. Ficaste doente? a recuperar
60. Foste ao cinema? Qual foi o filme? O que achaste? Não
61. Saíste para jantar? Sim
62. Disseste "Amo-te"? Não , so o digo quando é verdadeiro
63. Escreveste uma carta? Não
64. Falaste com um ex? Sim
65. Já sentiste falta de alguém? Sim
3º parte - Alguma vez...
66. Darias a tua vida por alguém? talvez
67. Comerias um insecto? acho que não
68. Farias Bungee Jump? talvez
69. Matarias alguém? Não
70. Saltavas de pára-quedas de um avião? Falta é ganhar coragem
71. Tornavas-te vegetariano? Sim
72. Cantarias karaoke? todas as sextas
73. Pintavas o cabelo de azul? não
74. Serias um sobrevivente? Penso que sim
75. Usarias maquilhagem? sim
76. Farias alguém chorar? Sim
77. Baterias num bebé? Não chego a tanto
78. Sairias com alguém 10 anos mais velho que tu? E porque não?
4ºparte

79. A tua última relação foi um erro? Sim
80. Última pessoa que disse que te ama? Marquinho
81. Sms's mais fofas que recebeste hoje?" Tu és a minha pequenina e eu estarei sempre aqui para ti , nunca mais chega domingo , queres que te vã buscar a Gondomar amor ? " - Fábio Paiva
82. Última pessoa com quem desabafaste? Paivitas
83. Quem te fez rir nas últimas 24 horas? O zé , a diana  , a catte e o marquinho84. Alguém que não está sempre contigo mas com quem sabes que podes contar? Rui , Paiva e Vá
85. Última chamada? Pinheiro
87. A última pessoa que te magoou pediu desculpa? Pediu
88. Por quem voltarias atrás no tempo? P
89. Qual a coisa mais impressionante que viste a pouco tempo? Nem respondo a isto xd
90. Que queres fazer daqui a pouco? Tomar um sr. banho
91. Porque é que eu sou assim? Porque Deus nosso senhor assim o quis .
92. Qual foi a cena mais gay que fizeste? sei lá :c93. Pior coisa que fizeste? -.-94. Maior sorte? encontrar durante 3 dias seguidos dinheiro no mesmo sitio xd95. Maior azar? naum sei :c96. Hobby? Fotográfia
97. Estudas? Sim
98. Trabalhas? não99. Estas satisfeito com a tua vida? uma vezes sim outras nem por isso
100. Últimas palavras antes de acabar o questionário? chupa , nunca mais acabava 5656

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe