22:07

Preferia a minha vida transformada numa estação de comboios , do que estar assim , cheia de duvidas , com as laranjas todas no ar . Sim , somos o avesso um do outro , eu sei e como duas metades teimosas que somos, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz , mas lá no fundo tu sabes que isso não acontecerá e nem estas ai . Mas sabes , estou cansada , cansada de te querer e não te ter , cansada de sonhar , cansada de desejar , de nunca saber se pensas em mim ou não se à noite adormeces com saudades no peito ou te deitas com outras mulheres . Depois de todas as palavras fiquei sem forças com o passar do tempo e do silêncio.
Mas o amor é mesmo assim: absurdo, estúpido e tudo menos sensato

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe