apartir de agora , só AGUA !

21:45

Tudo o que via era o fumo que sai-a das nossas bocas, quando o tempo arrefeceu , ouvia as pessoas falar como se estivessem a gritar aos meus ouvidos e a tua voz a dizer : " amor estas bem ? amor por favor responde-me , respira fundo , nao me largues a mão e não feches os olhos , eu nao sei que fazer , amor ...." enquanto sentia a tua mão na minha cara e a outra a dar-me a mão com força , queria responder-te e fazer-te ter calma mas não consegui , estava perdida naquele céu azul escuro , e deixei-me levar demais pelo álcool , lembro-me de pouco mais , não faço ideia do que tenha dito antes , de certo foi asneira , não me perguntes o porque , mas já não é a primeira vez que isto acontece , mas nunca aconteceu de tal forma , pensei que não iria "acordar" tão cedo , mas não percebo o porque , não preciso beber para me divertir , não bebi para esquecer e muito menos na esperança de encontrar fosse lá o que fosse .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe