23:20

P: por que voltaste ? Eu estava acostumada a viver sem ti ..

R: voltei para ti, não queria que fosse assim… eu amo-te.
P: eu odeio-te!
R: não digas isso, logo vais dizer que me amas.
P: não brinques com isso.
R: não é brincadeira, é a coisa mais séria que eu já disse.
Minutos depois:
P: então tu amas-me mesmo?
R: amo.
P: então por que foste embora ?
R: pensei que fosse o melhor para os dois, não sabia que ia ser desta maneira.
P: não consigo odiar-te.
R: eu avisei-te, não digas que me odeias.
P: isso muda algo?
R: não, o meu amor por ti só aumentou um pouco mais.
P:eu não te odeio mas estou longe de te amar , desculpa
R:eu sei , sei que o não é a mim que queres mas luta , luta por mim , luta comigo
P:não quero nem consigo
R:é isso que eu gosto em ti , sabes que me magoas mas dizes-me tudo que sentes
P:desculpa não ser o que queres ouvir
R:eu amo-te
P:eu gosto de ti e és muito importante na minha vida , e sabes bem disso
R:mas eu quero que me ames
P:será que amanha vai chover ?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe