Não desistas de mim

16:23

Não desistas de mim , eu tambem não o fiz , apenas não tive a coragem necessaria de continuar a lutar , lutar sozinha sim , porque não sentia nada desse lado . Ausentei-me demais , isso acontece muitas vezes , mais do que devia , ausentamos-nos das pessoas que amamos , deixamos que o tempo decida aquilo que é melhor para nós ( ou talvez não ) , eu estava na esperança que iria receber a qualquer momento uma mensagem tua , grande ou pequena , boa ou má , tanto me faz , so queria um sinal de que não te tinhas esquecido de mim , que nao me tinhas apagado da tua vida , mas é assim , a vida é feita de escolhas , e eu fiz as minhas pois não há maneira de fugir delas ou até fazer de conta que não existem. E na verdade são as escolhas que tomamos que nos tornam adultos, que vão definindo quem somos e seremos no futuro.
E tu , tu simplesmente te deixaste levar pela minha escolha .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe