30 coisas sobre mim

23:09


1. Quero muito ir a Paris !
2. Deixei de roer as unhas durante 3 semanas mas ontem não aguentei mais.
3. Irrito-me se dormir pouco mas tambem se dormir de mais .
4. Odeio esperar.
5. Sou muito faladora !
6. Detesto pessoas mal humoradas !
7. Quero seguir fotográfia ou jornalismo .
8. Adoro gatos !
9. Este ano vou mudar de casa e ter um cão.
10. Gosto de compal de laranja/ananas!
11. Sou bastante ciumenta mas não o demonstro.
12. Sou caranguejo .
13. Detesto andar de autocarro.
14. Falo enquanto durmo .
15. Tenciono viver rodeada de gente .
16. Sou loira desde pequena .
17. A minha cor favorita é o laranja .
18. Detesto os simpsons.
19. Há dias em que nem pego no telemovel e outros que não aguento sem ele ..
20. Sou " apaixonada " pelo MANZARRA.
21. Sinto falta de muita gente que não devia .
22. Choro perdidamente a ver o Titanic .
23. Não gosto de vodka de morango .
24. Em 2010 "apeguei-me" a pessoas que nunca pensei ( Catte , Paiva e Marquinho).
25. Digo que não gosto de pessoas que mal conheço xd .
26. Quando não percebo algo abano a cabeça para cima e para baixo como quem diz : compreendo !
27. Adoro acampar.
28. Gosto de ser muito branca!
29. tenho pouco mais de 1.59m .
30. Adormeço quase sempre no sofá .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe