Fica comigo !

23:55

às vezes na minha cabeça tudo soa melhor, quando toca a exprimir, no que toca a sentir, tudo sai, mas pior , mas vou tentar ,
no mínimo do que sinto, anseio-te, não quero esperar por ti , quero para ti mais que caminhar, quero te construir com base no meu acreditar, contigo sinto-me bem , sinto-me segura , não preciso de mais , quero ter-te comigo , quero estar nos teus braços(…)
Estive a pensar porque que hoje tudo me tinha corrido tão mal... porque é que uns dias conseguia fazer tudo e noutros... de tudo o que tinha planeado apenas o pior aconteceu... fiquei sufocada com aquele meu pensamento... e mais do que isso... angustiada... angustiada, por não saber o porque daquilo, por não saber a quem atribuir uma culpa que me fizesse sentir melhor
 Fica comigo, contigo hei-de ficar, explica-me o que sinto, explica-me o que é isto... Porque se hoje sei, amanha não saberei se não te tiver comigo

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe