Vem comigo

00:15


 Vem comigo, quero fugir contigo, vamos para um novo lugar, um que ainda esteja por inventar, vamos juntos, o que importa é estarmos juntos... Vem comigo, vamos para o outro lado deste luar, vamos dar as mãos , vamos juntos !

 Entre as palavras que faltam e os sons que exaltam ficam coisas por dizer mas vem comigo, quero ficar contigo para o que der e vier, como se eu fosse agua a flutuar e tu a minha onda do mar :$

Vem e fica comigo , sou apenas eu, tu, e o nosso por-do-sol . Vou contigo, espero que saibas para onde nos levar, tu és a minha razão de confiar, és o meu pilar, o meu lugar, contigo vou para qualquer sitio , jura apenas que me vais levar, promete-me que isto vai durar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe