23

00:24

Segunda-feira , 23 ! acordei e foste a primeira pessoa de quem me lembrei , olhei para o pulso e senti que era de verdade . Estas mesmo sempre comigo . Ninguém é perfeito ao ponto de não errar , mas é por isso que desculpa é o que peço por isto e por aquilo . O dicionario da humanidade é tão vasto mas pra ti a melhor palavra que encontro é obrigada , de coração . E hoje não deixo de repetir que és do que tenho de melhor , todos os dias . Por ti eu mudei e continuarei a mudar , estou contigo e é contigo que quero ficar para sempre , sem mais ninguem , só EU e TU :$

Há momentos na vida em que sentimos a falta de alguém que muito queremos e a vontade é de tirar essa pessoa dos sonhos para poder abraça-la , as dificuldades fizeram-me forte , os momentos mais frágeis, fizeram-me mais humana e a esperança de tudo o que vivemos torna-se suficiente para me fazer feliz. Tentamos sempre reconhecer a importância das pessoas que passam na nossa vida . Um futuro brilhante é baseado num passado vivido com convicção . A vida é curta , mas podemos deixar que isto seja eterno :$

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe