tenho o coração na ponta dos dedos

22:37

Gosto de ti de uma forma desajeitada, arrebatadora e incondicional. As nossas diferenças são o nosso maior elo de ligação, aquilo que nos seduz e enlouquece mas que nos dá a certeza de que é autêntico. Existe uma certeza tão pura , tão genuína, tão impossível de controlar , tão certa que me faz sentir medo às vezes .
É que temos um encaixe perfeito , eu amo quando me olhas profundamente , mesmo no escuro. Amo a forma dos teus olhos e a cor do teu cabelo. Amo quando me abraças, amo ficar a olhar-te em silêncio. amo tudo sem explicação, apenas porque amo. 
Fazes o meu sangue fluir , quente e ansioso , a minha pele transpirar desejo ,  o meu olhar encontrar-te , a minha boca procurar-te , há momentos em que tenho o coração na ponta dos dedos...

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe