afeiçoei-me á maneira estúpida como tu és .

19:42

Não sei o porque , mas afeiçoei-me á maneira estúpida como tu és .
Eu passo as mãos no rosto dele , olho-o fixamente nos olhos e deixo-o sem palavras com um beijo aparentemente apaixonado . Ele agarra-me na mão e põe-na sobre o seu coração , “meu Deus , como bate forte” pensei eu enquanto ele se deliciava a olhar para o meu rosto . disse-me as palavras mais lindas que alguma vez ouvi , prometeu-me dar o mundo se fosse preciso . Abraço-o e beijo-o deliciosamente , aliás tenho do meu lado a pessoa que sempre quis encontrar (...) Mas enquanto ele me jura amar , lembro-me em como preferia que fosses tu que estivesses a dizer aquilo na tua maneira bruta de falar , quando ele me poem as mãos na cintura e me beija duma maneira querida , eu desejo que ele me puxe para si agressivamente e me de um beijo atrevido , tal como tu o farias decerteza . Mas não o deixo aperceber-se do quanto o meu coração e os meus olhos ainda gritam por ti !
Parece mentira , mas a pessoa que sempre sonhei não me consegue fazer feliz como tu o fazes , não vou dizer que és único e que és perfeito , ambos temos consciência de que não o és , mas algo te distingue de todos os outros , fazes-me sentir verdadeiramente as coisas , fazes-me ter paixão indecisa e momentos inconstantes que se foram tornando impossíveis de suportar .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe