O nome dele é João

00:15


Tenho alguem em quem posso confiar e sei que posso sempre contar . Tenho alguem que me tira o cabelo da cara . Tenho alguem que me beija tal como eu gosto . Tenho alguem que me segura a mão . Tenho alguem que me faça promessas possiveis de cumprir . Tenho alguem que me aconchega no seu peito . Tenho alguem que fica acordado a ver-me dormir . Tenho um alguem pateticamente romantico , que me enche todos os dias o coração . Tenho alguem que me diz as coisas certas no momento certo . Tenho alguem que me liga todas as manhas a dar-me os bons dias e desejoso em que chegue a hora de estarmos juntos novamente . Tenho alguem que não tem medo de dizer o quanto me ama . Tenho alguem com quem discuto e logo de seguida faço as passes . Tenho alguem que passa a noite comigo a ver as estrelas . Tenho alguem que sei que é para sempre . Tenho alguem que tem o meu coração e eu tenho o coração desse alguem .
O nome dele é João !

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe