21:58

perdi a conta ao tempo que passou . perdi a conta aos dias em que tinha a minha mão enlaçada na tua  , em que tinha os teus olhos grandes e castanhos a olhar para os meus , aos dias em que me mexias no cabelo ate eu adormecer , perdi ate a conta do tempo em que ficavamos na praia a ver o NOSSO por do sol ...não sei que ventos por aqui passaram para me trazerem de novo memórias , aquelas que outrora tentava disfarçar a cada momento , e que agora aparecem 1353174912304533 vezes , como que para cumprirem a rotina . já não lhes conheço a essência , ja não sei á quanto tempo foi mas tenho saudades ,saudades
do sorriso,dos teus dedos me correrem pela face ,do falar ao ouvido , do abraço , do beijo , das palavras ,das promessas , do olhar , do regresso , de tudo de bom .
Mas quero manter tudo isto ,  não fosses tu o meu eterno amor .



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe