assim pensava eu .

20:53

   

   saudades de algo que praticamente não se conhece ou que por enquanto nem sequer existe

  Sabes, às vezes tenho saudades de encostar a minha cabeça no teu peito e ficar ali por breves instantes sem ter de abrir a boca para dizer seja o que for. E como era bom ter a tua mão junto à minha enquanto tinhas os teus dedos entrelaçados nos meus e sem sair do lugar, mas sempre de olhos fechados, viajava-mos por lugares que nem sequer existem. Sinto falta de quando dizias o que mais gostava de ouvir, uma palavra com 5 letras e um hífen, aí eu simplesmente parava no tempo, fazia com que tudo deixasse de existir à minha volta e saboreava o seu significado. Abraçava-te com toda a minha força e recusava-me a terminar esse feito, porque não h(aver)á nada melhor do que isso.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe