feito por : RICARDO

21:59

Gosto de ti assim, assim pequenina, macia, quando te aperto contra mim e te sinto minha .$ Gosto de ti . Gosto de ti desesperadamente . gosto de ti, toda, inteira , bela, dos teus cabelos de tarde aos teus pés de Cinderela, gosto de ti tal como és .
Gosto desse teu jeito calmo, sossegado,com que te encostas em meu peito e te deixas ficar entre ternuras e embaraços, como se tudo ficasse, de repente, parado, e o teu mundo pudesse ser delimitado pelos meus braços :$ Gosto de tua voz, tranquila, do tom manso com que falas, como se acariciasses até as palavras que dizes . Gosto desse teu ar de menina, desse teu ar que te faz mais mulher:$ Gosto desse teu olhar de meiguice que me cativa e domina, tu que dás sempre a impressão de quem precisa de proteção e amor :$$

Sei que não sou o teu verdadeiro e eterno amor , mas podes acreditar que tu , sim TU , tu és o meu . sei tudo de ti , sei-te melhor que ninguem , sei-te melhor a ti do que a mim  . Sei que como tu dizes " Não vou ficar do teu lado uma vida inteira" , mas tu sabes que isso é o que mais quero . quero que me des a mão e não a largues mais , quero Quero desenhar contigo a nossa propria historia , quero que me ames , AMA-ME patrícia , ama-me como te amo , preciso urgentemente de sentir que me amas , pois eu amo-te , amo-te sincera e loucamente , não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar-te .  
 nao , ninguem te ama como eu , ninguem ,pois  nem todas as palavras do mundo vão conseguir exprimir tudo o que sinto por ti :’$


AMO-TE , FICA COMIGO !


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe