18:46

posso dizer vezes incontaveis , que te odeio , que foste uma desilusão , que não me importo se estas bem ou não , que não me custa ver-te e não poder correr ate ti e te abraçar como antes , posso ate dizer que estou arrependida , de tudo , das promessas , das conversas , das noites , das ferias ,  das fotos , do cinema , das conversas sem fim , dos choros , das rissadas , dos banhos , dos gritos , dos planos , até das minimas coisas , posso ter-te tirado de tudo , mas não sou fria o suficiente para te conseguir tirar da minha vida , tu foste tudo , não foste so a amiga ou melhor , a melhor amiga , tu foste a irmã , tu foste o ponto de abrigo , tu foste muito , tu és muito . Mas NUNCA , nunca irei pedir-te desculpa , pois se eu errei , tu tambem erraste e não foram poucas as vezes . E agora ja temos a resposta de quando nos  perguntavamos uma á outra quando tinhamos 5/6 anos : " será que daqui a 20 anos seremos amigas?" , não , com muita pena minha mas não , foram 13 anos , e tu podes arrepender-te mas eu não , eu não me arrependo .
Sabes invejo uma coisa em ti , invejo o pior de ti , invejo a tua freiza , adorava do fundo do coração , ser fria como tu e lançar as memorias , saudades , raivas , TUDO , tudo que te diz respeito , adorava tanto , tenho pena , mostraste-me tanto nestes anos e não me conseguieste mostrar como consegues ser assim .
Não te desejo o mesmo que tu a mim , nunca seria capaz de tal  .  Só espero nunca mais deixar cair uma lágrima por ti , ou melhor pela nossa amizade , HOJE , NESTE TEXTO , será a última vez que falarei de ti , com esta dor , com esta saudade (...)
Apartir deste momento serás a ............ , uma amiga de infancia que nunca mais vi na minha vida e espero nunca mais ver .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe