És a página mais bonita que o destino escreveu na minha vida :$

20:59


 André , estou-me a lembrar tão bem da primeira música , " te ver sorrir te ver sonhar , coisas lindas quero-te dizer " , e todas as coisas lindas foram ditas , todas as gargalhadas foram dadas , todos os amo-te's foram sinceros , todas as lágrimas foram choradas(...)


Quero voltar a viver aquela história de encantar , a nossa história :$ , onde tinhamos prometido dar o melhor de nós todos os dias da NOSSA vida , onde eras o meu principe , o meu respirar , o meu sonho , o meu grande e primeiro amor , o meu cantor , o meu miau , o meu nino , o meu magnúm , o meu barulhento , o meu sentimento , a minha vida , o meu kitto , o meu pretinho , o meu sorriso , o meu desejo , o meu boneco , basicamente e com a maior certeza do mundo , tu eras e ES tudo :$


Deixa-me sentir o que sentia , deixa-me (voltar) a ser parte de ti , deixa-me fazer-te entender que o que sinto por ti não cabe em nenhum dicionario e vive na força do vento , na areia da praia , nos pingos da chuva , na rotação do planeta (...)


Eu nunca fui do tipo de me apaixonar assim , eu não sabia que o amor mandava tanto em mim , eu nunca pensei ficar a ouvir o teu respirar , e depois não me conseguir calar e ficarmos 8horas a falar , mesmo sem assunto , nós eramos o assunto , nunca imaginei sonhar contigo todas as noites (e dias) , eu não fazia ideia de quão bom era passar horas a jogar as damas , eu nunca soube o que dizer nos momentos certos , e nunca nunca nunca pensei dizer isto ainda por cima nesta altura mas foi contigo que eu aprendi a amar .


diz-me o que farias se a tua razão de viver não te quisesse mais , agora tem a noção que tu és a minha :x , como diz a NOSSA música " foi sem voce que eu pude entender , que não é facil viver sem te ter , meu coração me diz que não , eu não consigo viver sem voce "

Tenho saudades de ouvir os teus amo-te's de boca fechada e aqueles que se ouvia do outro lado , de te ver rir todo envergonhado ,de te sentir tão perto , de todas as palavras fofinhas , do calor , de todas as conversas , de todas as manhas (apartir das 11) , todas as tardes e TODAS as noites , mas a culpa é minha e estou a colher a tempestade que eu mesma fiz .

A verdade é que despertaste em mim os mais lindos sentimentos , alguns dos quais eu nunca pensei serem tão intensos.

Desde dia 12 de março soube que eras diferente de qualquer outro , desde 2 de abril que para mim a vida é amar-te , desde dia 27 de abril que és mais que um amor e desde 15 de junho tenho a certeza a certeza que o meu coração não sabe esquecer-te :x

Já passa das 3horas da manha e eu estou aqui sem dormir por não te conseguir tirar da cabeça como no inicio desta história :$

Agora tu , podes considerar isto o "ponto final" que só agora tenho coragem de meter , ou podes acrescentar mais uma virgula :$


2dejulho

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe