é como se fosse toda feita de mel

00:27


O que eu mais gosto no amor é que, quando é a sério, cabe tudo lá dentro. A paixão, o desejo, o pulsar das almas e a serenidade dos pensamentos, a vontade de construir outra vez o mundo à imagem e semelhança do que sentimos , o amor é mais do que querer, desenhar, sonhar e amar , é partilhar a vida inteira, numa entrega sem limites, o amor é muita coisa junta, não cabe em palavras nem em beijos , não se ama pelas qualidades , nem por isto ou por aquilo , ama-se simplesmente. e eu amo-te . Quando te ris , é como se o paraíso tivesse descido à terra e não existisse mais nada, porque tudo o que mais quero está ali, em ti .
 Por ti , o meu coração duplicou de tamanho, é como se fosse toda feita de mel e eu sempre ouvi dizer que o amor faz dos estúpidos inteligentes e torna as pessoas inteligentes em estúpidas, mas eu sinto-me cada vez mais idiota, estupidamente idiota , idiota por amor , paixão , desejo , por ti meu amor .
Sinto a vida a pulsar debaixo da pele , do peito escorre-me amor e a minha alma encontra-se na mais deliciosa das paixões , dás-me outro sabor à vida  , tiras-me o sono , deixas-me inquieta , fazes-me perder a noção do tempo , espaço e até do ridiculo . Desde o dia em que reparei que existias e sem querer me esqueci do meu coração entre os teus dedos , que quando nao estas comigo , as pessoas falam mas eu não as oiço , escuto apenas o teu coração a bater junto ao meu, a tua respiração de suspiros, os teus gemidos de arrepio quando te passo as mãos pelos braços e estes se eriçam como pelos de gato; escuto apenas a tua pele cujo cheiro reconheci antes mesmo de lhe tocar, a música dos teus cabelos quando escorrem pelas minhas mãos como água doce e tu sorris e eu tenho vontade de nunca mais te largar , longe de ti não sei se estou perdido, apenas sei que me sinto só, e só penso em voltar para o teu lado .
Ao teu lado é tudo mais fácil, mais leve, mais simples , é como se fosse toda feita de mel .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe