21:39

A vida de ninguem é repleta de momentos perfeitos , e se fosse , nao seriam momentos perfeitos , seriam apenas normais . E eu não quero , não quero que o adormecer com um beijo dele , consolar-me no seu abraço e acordar com um amo-te ao ouvido se torne num momento normal , eu amo demais os nossos momentos perfeitos e quero lembrar-me deles assim , nao quero que se torne rotina , por muito estranho que possa ser e apesar do que sinto por ele e do que me liga a ele eu não consigo nem quero pertencer ao seu mundo , não me quero entregar a alguém que saiba cuidar de mim como ele cuida , não quero que ele preencha o seu tempo a pensar em mim e nas prendas que me virá a dar no aniversário e no natal .
Quando ele me pergunta se é medo que eu tenho , eu respondo com um redondo " não , claro que não " , mas no fundo talvez seja , é que no meio de 7 biliões de pessoas , consigo encontrar defeitos sem os conhecer realmente bem como o conheço a ele , e a ele conheço-o tão bem e não sou capaz de detectar os seus defeitos , já para nao falar que ele compreende sempre o que te estou a tentar dizer para além do que te digo , tenho medo , medo por ele tornar tudo tão perfeito .


 


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe