Se me esquecerem , só peço uma coisa, esqueçam-me bem devagarinho !

21:42



Até aqui "viajamos" juntos , mas agora chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho .
É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passamos , sem dúvida , por alguns conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade .
Normalmente não vos diria isto , visto que nao gosto de lamechices , mas a verdade é que vou sentir falta
dos "bom dia" quase que sussurrados , de todas as conversas , muitas sem lógica , dos risos e este nao foram poucos , de tudo , de todos momentos que partilhamos . Mas as nossas lembranças de "ontem" durarão uma vida inteira , peço-vos que guardem as melhores .
Neste momento e de certo amanha tambem , as palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que sei que irei sentir, porque todos nos sabemos que não será igual apesar de dizermos o contrario . Sabemos que talvez nos continuaremos a encontrar,  que podemos falar ao telemóvel mas tambem sabemos que os dias vão passar, meses e anos , até esse contacto se tornar cada vez mais raro.
Mas para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro pois a vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.Eu pelo menos penso assim , e nao quero que um dia os meus  filhos vejam as nossas fotografias e perguntem :
“Quem são aquelas pessoas mama ?”
E eu responda que eram meus amigos , que foi com voces que vivi tantos bons momentos da minha vida , porque sei que isso vai-me doer tanto mas tanto , a saudade vai apertar e vai-me dar vontade de vos ligar e ouvir as vossas vozes novamente e eu nao quero mesmo isso , eu quero que cada um de vos , cada um com o seu jeitinho , já que entraram na minha vida que me acompanhem para sempre .
Agora , já com milhares de lágrimas contidas a ameaçar saltar para fora a qualquer momento e sem saber mais que escrever , quero agradecer a todos pela ajuda , dedicação , atenção , carinho , amor , abraços e risos , agradecer á turma , aos professores , agradecer até aqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.



You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe