21:39

Ele : O que te faz feliz minha loirinha? 

Ela : A lua , o frio , a minha linda tenda , o mar , uma boa conversa , roupa , um passeio , um beijo , um abraço apertado , a música , matar a sede , ver um filme , a paixão , as amizades verdadeiras , dormir tarde , não ter hora para acordar , o calor , os sorrisos , uma limonada , a minha familia , o meu cão e gato , a praia , a razão , andar de barco , matar as saudades , atum , ir a um barzito com os melhores , a pausa da pausa , sentir o vento na cara , um cafuné ,uma caneca de leite frio , os lugares , as fotografias , as cores , adormecer no sofá , o céu , ter alguem que me ligue ao final do dia , as férias , cantar , a minha piriquita , queres mais ?
Ele : então és bem feliz , tens tudo que queres , não há para para desejar já pequenina
Ela : há , eu desejo que nada mude !


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe