00:11

conversa nº 1121451311


 M : amor podes-me chamar kid kongo a partir de hoje?
um dia compro um ukelele

C : não, chamar-te-ei Ernesto ou então Aniceto                                

M : e terei um filho chamado elele e posso dizer :
ukelele?
ukelele?

-.-


conversa nº 1121451312


C : tenho frio, aquece-me coisa feia

M : faz de couve e enrola-te na minha salsicha

C : AHAHAHA

foi das coisas mais romanticas que já me disseste

M : AHAH
 
 
   conversa nº 1121451313
 
 M : como correu ?

C : muito mau -

M : o teu muito mau - é igual a um aguentasse+

C : devo ser uma pessoa horrível, porque é que te dás tão bem comigo?

M : porque tens sempre tempo para mim , tens sempre canetas á mão e não te importas de dividir a conta a meias quando eu como sobremesa

C : ah ok, assim até eu me daria comigo .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe