Sinto-me drogada por ti.

00:46

Sinto-me tão inútil , porque despertas-te o meu lado mais louco e sensível. Sinto-me drogada por ti . 
Sabes , nem por um momento em toda a tua vida poderás imaginar a maneira como és ridiculamente perfeito na minha mente e não estou racionalmente nem ridiculamente apaixonada , estou a querer-te quando sinto saudade , que está-se a tornar cada noite mais frequente, desculpa dize-lo.
Não imaginas como ansiei todas as noites uma mensagem tua, pedi para discutirmos se fosse preciso, apenas queria ver-te falar de novo comigo. Porque eu errei com todo o meu corpo e alma , confesso, mas não com o coração . No fundo ,desejo tanto mas tanto que encontres uma pessoa melhor que eu , mas que te ame como eu te amo e que te trate como eu não fui capaz de te tratar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe