18:20


O que posso dizer dela ? é simples bastante simples até , tão simplesmente simples e atrevo-me a dar-lhe o "prazer" de escrever para ela de novo , mas só porque ela consegui-o tornar-se na minha maior desilusão , e quando uma pessoa chega a conseguir os limites máximos de outra pessoa , merece tudo e mais alguma coisa .
Amei-a em tempestades impossíveis com dores invisíveis a olho nu  , fui eu que sempre pedi desculpa e nao fui so eu que errei , mas isso ? não , não me arrependo , como nao me arrependo de tudo que passei com ela e por ela , porque afinal eu sei que a amei , amei demais , não fosse ela a minha menina perfeita , por assim dizer (...)
Para ser sincera , não me faz diferença nenhuma agora pois percebi de como a tratei , umas vezes , muito bem e outras muito mal , mas isso não interessa para aqui pois as marcas visíveis que transporto em mim , não vão para além de um olhar frio .

Talvez ela nem tenha assim tanta culpa no cartório (mas não é totalmente minha de certo) , visto o mundo em que vivemos . vícios atrás de vícios …
E isto só porque hoje me lembrei dela , com todo o pormenor , dela e de tudo o que ja vivi  com ela , acho que foi a desilução que mais amei e quem mais me abriu os meus pequenos olhos azuis .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe