eu TAMBEM AMO VOCE !

22:34

 " a cada dia que passa , tenho mais certezas , que já não sou eu mesma , sem ti ! "
Isso penso eu todos os dias , posso estar a ser repetitiva mas dum momento para o outro tornaste-te das pessoas mais importantes da minha vida , posso até nem demonstrar da melhor forma , visto que nunca digo as palavras certas no momento certo , mas eu amo-te , amo-te pela pessoa que és , amo-te assim , não fosses tu das melhores pessoas que tenho . Como já escrevi anteriormente no blog " tu nunca sabes que resultados virão da tua ação mas se tu não fizeres nada, não existirão resultados " e isto tanto se aplica a mim como a ti , nao fossemos nós identicas no que toca a sentimentos , tu és forte falta-te é coragem , coragem de agir , mas tu sabes tal como eu , que ao não agir so nos restará as lembranças boas do que vivemos , se queremos algo temos de ir atras , por muito que nos falte a coragem , a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos , e se fosse, não seriam momentos perfeitos , seriam apenas normais.
Como é que podemos saber o que é a felicidade se nunca tivessemos experimentado as quedas?
Não sei se me faço entender , é mais facil falar do que fazer , eu sei , mas tu tens coragem , so tens de a encontrar , eu quero o melhor para ti , tu mereces o mundo rapariga , e não faço mais porque não posso , se ele é o melhor para ti , corre atras , já te tinha dito isto por outras palavras , mostra-lhe que não o esqueceste assim como tenho a certeza que ele não te esqueceu , diz-lhe as palavras mais doces , sei lá ,  mas por favor , não desistas , corre atras , arrisca , faz-te á vida . Lembra-te que este pode ser o ultimo ano que o vais ter por perto , não lhe ligues , e muito menos lhe mandes uma mensagem , vai ter com ele , e mesmo que ele não te fale , faz-te ouvir .E depois eu posso-me gabar que fui eu que te fiz reagir (y) . Acredita que te amo , e que és o meu dia-á-dia e eu estarei sempre aqui para ti , para tudo , a qualquer hora .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe