11:52

FINALMENTE , já não penso em ti como o "meu amor" , o "único" , e essas coisas todas , finalmente .
Não vou dizer que me é indiferente , ainda me custa , mas tenho quem me aqueça o coração que tu fazes questão de gelar TODOS OS DIAS , e ainda bem , andava cega .
Vou-te contar , eu quando te "tinha" , não queria saber de mais nada nem ninguem , andava completamente cega , cegas-te por completo , so te via a ti , a todos os minutos , eras viciante , meu deus , ainda bem que me livrei desse vicio , foi bom , muito bom , mas quando se perde , olha é como o poker , podes ganhar mas tambem podes perder TUDO . e eu aprendi , perdi e não volto a "jogar" . o meu vicio acabou , tu acabaste , apesar de ficar com as pernas a tremer sempre que o meu telemovel vibra e vejo o teu nome mas isto passa e espero que passe rápido pois já são poucas as vezes , E nao te vou pedir para voltares , nunca . Porque não é o teu agora que eu queria , era o teu antes . Mas somos diferentes , para mim uma imagem não vale mais que mil palavras , se é que me percebes .
Foi tudo demasiado bom mas acordei do sonho , perdi o jogo e tu fechaste as cortinas .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe