02:20

e agora ? gostava de te conseguir ler os pensamentos , conseguir ver o que te vai na alma , que neste momento deve ser tudo de mau de mim , mas eu prefiro assim , que penses mal de mim  e nao gostes de mim por algo que nao existe , prefiro que me custe a mim do que a ti , tu não mereces , nao mesmo . queria que me dissesses tudo tudo que pensas , sem medo de me magoar , sem esconder nada , queria saber TUDO , podia doer mas era a mim , nao a ti . Eu nao consigo lembrar-me de tudo , Eu nao consigo "ouvir-te" mais falar de tudo aquilo , nao consigo mesmo , se há que acabar , que acabe agora por favor . e eu agora sei que vais ler isto , mas sabes , eu nao quero resposta , prefiro que acabe assim , sem nenhuma palavra so o meu ponto final .

Ponto final .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe