22:43

Nunca te disse " AMO-TE" de coração , nunca sequer te falei em amor , nunca te falei do futuro , do futuro contigo , nunca te disse que era para sempre , nunca .
Mas tu sabes , tu sabes melhor do que ninguem que eu sou assim , eu nao acredito no " para sempre " , eu nao vivo em função do futuro , o que me interessa é o agora , e o meu agora é contigo , CONTIGO .
Podes não ser o meu primeiro amor , até podes não ser o meu verdadeiro amor , mas és o MEU AMOR , o meu amor , eu não sei , juro que não sei , se isto vai durar 1 ano , 2 , 3 , 4 , 5 , não sei mesmo .
Mas a verdade é que acordar e saber que não és meu me custa , do fundo do coração , custa-me não ter a tua mão na minha , não adormecer no sofa da tua sala contigo a mexer-me no cabelo , eu GOSTO DE TI , GOSTO MUITO DE TI , e sem ti , agora , sinto que nada tem sentido , percebes ?
Eu preciso de te ouvir dizer novamente que me amas bem baixinho ao ouvido , eu preciso ver tudo aquilo a que eu chamo de piroso e tu sabes que eu gosto , gosto porque és tu , tu para mim , so para mim !
Agora , sou eu que te peço , FICA COMIGO .

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe