19:25

 Passei este ano a queixar-me disto e daquilo e agora , agora penso que foi neste ano que percebi tudo , que andava meio cega .
Este ano percebi quem tinha verdadeiramente , quem estava comigo em todos os momentos , este ano fiz coisas que nunca me imaginei fazer , este ano esqueci quem tinha de esquecer apesar de ter voltado este ano tambem , este ano vivi um amor , este ano conheci das melhores pessoas do mundo , este ano recuperei amidazes antigas , este ano perdi-te , este ano chorei , este ano ri , este ano dei valor , este ano encontrei-me e encontrei-te , este ano foi a primeira vez para muita coisa , este ano tirei (muito) boas notas , este ano não estive só , este ano sofri , este ano cresci , este ano apesar de tudo fui muito feliz .
Mas finalmente falta pouco para 2011 *-*
( Fábio , Catte , Ricardo , André , Soraia e Filipe um obrigada ainda maior do que a todos os outros.)
                                                                                             AMOVOS !

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe