18:41

Hoje ás 4he tal da manha morreu o meu pretinho , o amor da minha vida . sim , o preto é um gato , tenho-o desde que ele era um bebezinho . o preto dormia comigo , mamava-me no dedo , saltava para cima de mim quando estava na net , lambia-me as lágrimas e eu falava horas e horas com ele . Podem achar patetico , mas quem os tem sabe que é assim .
Eu viu morrer , já eu dormia mas ouvi miar , um miar diferente , e quando o vi , o meu deus , eu viu morrer senti-me impotente , eu toquei-lhe enquanto ele miava de dor e nao consegui ajudar , e ali estava ele , nao chão , todo esticado , com os seus lindos e grandes olhos a olhar para mim , toquei nele novamente , senti que era naquele momento que ele ia mas não , ficou deitado eu gritei , chorei nao sabia o que fazer , apenas que nao estava preparada agora para o perder ( agora nem nunca) e ele continuava ali, quieto , duro e de olhos abertos , um instante depois deu genero dum salto , nao sei o nome , tipo aquilo que fazem as pessoas que te hipotermia , toquei nele , meguei-lhe e ai assim , ele nao estava mais comigo , estava o seu corpo mole nos meus braços , e os seus olhos abertos nos meus mas ele nao estava comigo .
este mes teem me tirado das pessoas mais importantes da minha vida , seguidas , em nenhum intervalo , duma forma ou de outra .
Mas ele não , ele não podia ter morrido , ele não por favor .
Mas tudo que vivemos foi bom , muito bom , gostei de te ter do meu lado SEMPRE , como sempre dizia " se fosses um homem casava-me contigo" , és o meu pequenino , e eu vou estar aqui sempre apesar de saber que não vais voltar , eu vou ficar aqui como quero que estejas onde estiveres fiques , ai á minha espera

08-05-2009 / 24-12-2010

( ainda estou sem coragem para escolher a fotografia para aqui meter )

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Instagram

Subscribe